Como ganhar dinheiro com blogs e sites

Ganhar dinheiro com blogs e sitesGanhar dinheiro com blogs não é muito complicado, com um pouco de estudo e força de vontade, você conseguirá chegar lá.

Neste artigo serão apresentados algumas das melhores maneiras para ganhar dinheiro com blogs e sites em pouco tempo.

É importante lembrar que cada programa de afiliados paga de uma maneira diferente, cabe a você entender como as “comissões” funcionam em cada um dos afiliados.

Para ganhar dinheiro com blogs é preciso ler sempre todas as regras dos programas de afiliados, afim de evitar ser banido dos programas de afiliados.

Tipos de comissões

Há diversas maneiras que os programas de afiliados usam para pagar seus afiliados, as mais comuns são:

  • CPC (Custo por clique): Os afiliados são pagos todas as vezes em que algum visitante clica sobre uma publicidade.
  • CPA (Custo por ação): Geralmente esta “ação” quer dizer venda, ou seja, o afiliado ganha uma comissão por cada venda efetuada.
  • CPM (Custo por mil): Aqui ganha-se por impressões. Geralmente os valores são fixados a cada 1.000 (mil) visualizações do anúncio.

Netaffiliation

Programa de afiliados europeu, que paga suas comissões em euros. Tem muitos anúnciantes, tornando fácil o trabalho de contextualizar publicidades com qualquer nicho.

Geralmente suas campanhas seguem o tipo de comissão CPA, porém há algumas excessões destro da Netaffiliation.

Clique aqui e saiba mais sobre o que a Netaffiliation tem a oferecer!

Cursos 24 Horas

O Cursos 24 Horas é um afiliado excelente, tem me dado um ótimo lucro, principalmente em projetos onde o nicho é ensinar algo. Basta saber contextualizar bem os cursos com os conteúdos do blog.

Clique aqui e saiba mais sobre o Cursos 24 Horas.

Brava Cursos

A Brava Cursos é um programa muito semelhante à Cursos 24 Horas, porém possui maior variedade de cursos online, ficando mais fácil ainda conseguir algum que se encaixe no seu nicho de mercado.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o programa de afiliados da Brava Cursos.

Google Adsense

O Google Adsense é um dos programas mais conhecidos para ganhar dinheiro com blogs. Ele paga seus afiliados no método CPC, ou seja, por cada clique efetuado em seus anúncios.

O valor do clique varia muito de nicho para nicho e anúncio para anúncio. Contudo geralmente o valor pago é bastante satisfatório.

Clique aqui e cadastre-se no Google Adsense.

Lomadee

A Lomadee é um dos programas de afiliados brasileiros mais bem sucedidos. Dentro da plataforma há vários anúnciantes importantes e que merecem respeito.

Portanto é possível contextualizar para praticamente qualquer nicho de mercado, basta somente saber procurar dentro da plataforma o anunciante correto.

As suas comissões em sua grande maioria são no estilo CPA.

Clique aqui e conheça a Lomadee.

Hotmart

Este é um programa de afiliados que reune vários “infoprodutos”, ou seja, produtos digitais para serem comercializados.

Há produtos de diversos nichos de atuação e com comissões que chegam até 70%, o que é um valor ótimo.

Clique aqui para ir até o Hotmart.

Caro leitor, você esta conseguindo ganhar dinheiro com sites e blogs? Tem mais algum programa de afiliados bom? Deixe seu comentário e compartilhe este artigo nas redes sociais!

Autor: Matheus Pellizzaro

Matheus é formado em sistemas de Informação pela UDESC, desenvolve sistemas e páginas de internet para empresas e pessoas físicas nas "horas vagas". Maiores detalhes em www.tecnozen.com.br