Cursos 24 Horas – Programa de Afiliados CPA

Programa de afiliados Cursos 24 HorasEstá a procura de um programa de afiliados que possa ser usado em praticamente todos os nichos? Um programa de afiliados que paga seus afiliados certinho e em dia? Que tem profissionais qualificados respondendo a dúvidas do parceiros e possui um material de divulgação bacana? Então não deixe de conhecer neste artigo o programa de afiliados Cursos 24 Horas.

O programa de afiliados Cursos 24 Horas é destinado aqueles que querem trabalhar com a modalidade CPA (Custo por Ação), ou seja, que ganham uma porcentagem em cima das vendas de cursos online realizadas.

Como é possível fazer dinheiro com o Cursos24Horas?

É muito simples, você precisa colocar banners ou links eu seu site, fazendo propaganda dos cursos do Cursos 24 Horas. Cada vez que alguém se cadastrar, e pagar, algum curso, através de seu link de afiliado cursos 24 horas, você ganha 25% sobre o valor do curso.

Além de poder vender cursos da Cursos 24 Horas, você ainda poderá ganhar dinheiro indicando novos afiliados para a empresa. Os afiliados que se cadastrarem pelo seu link não receberão nenhum valor a menos em suas comissões.

Segredo para aumentar ganhos com programa de afiliados Cursos 24 Horas

O maior segredo para ganhar dinheiro com programa de afiliados é a contextualização. Como o programa de afiliados Cursos 24 Horas conta com vários cursos de vários “nichos”, você deve escolher o que melhor se encaixa nos assuntos do seu blog/site. Por exemplo: Curso de Webmaster para um site que fale de criação de sites e blogs.

Não deixe de experimentar o programa de afiliados Cursos 24 Horas e comprove você mesmo como ele é ótimo!

Caro leitor, o que você achou do programa de afiliados da Cursos 24 Horas? Deixe seu comentário e compartilhe este artigo nas redes sociais!

Autor: Matheus Pellizzaro

Matheus é formado em sistemas de Informação pela UDESC, desenvolve sistemas e páginas de internet para empresas e pessoas físicas nas "horas vagas". Maiores detalhes em www.tecnozen.com.br