Verificar conta do Paypal sem cartão de crédito internacional

6 Flares 6 Flares ×

Verificar conta PaypalVocê já deve ter ouvido falar muito sobre precisar de um cartão de crédito internacional para verificar uma conta do Paypal, não é mesmo? Contudo ao que tudo indica aqui para o Brasil isso não é mais necessário.

Descobri isso por acaso, estes dias precisei fazer uma retirada da minha conta Paypal, a minha primeira retirada lá. Não usava muito minha conta Paypal, justamente porque não possuía um cartão internacional para cadastrar e tinha medo que meus ganhos ficassem presos.

Fiz o cadastramento da minha conta bancária aqui no Brasil e para minha surpresa minha conta no Paypal passou ao status verificada!

Conta Paypal verificada

Adicionar conta bancária no Paypal

  1. Na aba principal Minha conta, selecione Perfil > Adicionar ou editar conta bancária.
  2. Clique sobre o link Adicionar conta bancária.
  3. No formulário que abrir você precisará preencher alguns campos, são eles: Nome do banco, número do banco (clique sobre o link ao lado Detalhes), número da agência (os 4 primeiros números, sem o dígito verificador) e o número da conta (sem traços ou pontos).
  4. Com o cadastro da conta pronta, dentro de 2 dias eles farão dois depósitos nela, veja o valor dos dois depósitos e insira dentro da sua conta paypal na sessão de conta que pode ser acessada através do passo 1 deste tutorial.

Pronto! Após colocar os dois valores dos depósitos feitos pelo Paypal a sua conta já estará verificada!

Caro leitor, você conseguiu verificar a sua conta no Paypal com esta dica? Deixe seu comentário e compartilhe este artigo nas redes sociais!

6 Flares Twitter 1 Facebook 3 Google+ 2 LinkedIn 0 Email -- StumbleUpon 0 Pin It Share 0 Reddit 0 6 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>